Dízimos e Ofertas

Adoração através de dízimos e ofertas. A primeira vez que o dízimo foi mencionado na Bíblia está registrado em Gênesis 14 onde Abrão (ainda não era Abraão), adorou a Deus pela vitória obtida numa guerra entre muitos reis da época. Um sacerdote, chamado Melquizedeque, admirado com a destreza e nobreza de Abrão, veio ao seu encontro. Abrão, viu Deus na pessoa de Melquizedeque e entendeu que este representava Deus. Nesse encontro, honrou-o com seus dízimos, como se honrando a Deus.
A segunda referência de dízimos encontramos em Gênesis 22 onde Jacó, em sua experiência com Deus e anjos dos céus, decidiu honrar a Deus com os dízimos.
Diante desses dois acontecimentos, entendemos que, uma das formas de adorarmos a Deus e honrá-Lo, é entregarmos nossos dízimos e ofertas a Ele.
E como não o vemos, entregamos aos Seus representantes que se tornam responsáveis diante de Deus no que tange a aplicações desses valores ou bens.

“Honra ao Senhor com teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; assim se encherão de fartura os teus celeiros e transbordarão de mosto os teus lagares.” – Provérbios 3:9,10
Nós acreditamos que as ofertas são uma forma direta de adoração a Deus. Nós amamos demonstrar com alegria a nossa gratidão e devoção a Deus através de dízimos e ofertas vindos das bênçãos que Deus tem nos entregado.

Itaú

Ag. 2980
CC: 04545-0

IGREJA DE NOVA VIDA ALPHAVILLE:
CNPJ: 02.287.075/0001-20